Aviso :)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reaçoes

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher
muito bonita sozinha numa mesa.
Ele aproxima-se e pergunta:

- Estou a ver que você está sozinha nessa mesa.
Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?

Escandalizada a mulher berra:
- Seu mal-educado!!!
Ir para a cama comigo?
Você acha que eu sou o quê?

O restaurante todo ouviu.

O rapaz, sem saber onde pôr a cara tenta explicar:
- Eu só queria fazer-lhe companhia, mais nada.

- E você insiste!!! Atrevido!!!

O rapaz sai de fininho e vai sentar-se no outro canto
do restaurante, cabisbaixo.

Depois de alguns minutos, a mulher levanta-se, vai até a mesa
dele e diz baixinho:

- Desculpe-me pela forma como eu o tratei, é que sou psicóloga
e estou a estudar as reacções das pessoas em situações inusitadas.

E o homem berra:

- MIL EUROS??? VOCÊ ESTÁ LOUCA!!!
NENHUMA PUTA VALE ISSO!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário