Aviso :)

domingo, 11 de julho de 2010

Um dia muito triste

Um famoso repórter de televisão estava no Uzbequistão, no meio de uma
grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente
ele deparou-se com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

— O senhor poderia contar-me um episódio da sua vida que jamais tenha
se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

— Um dia, há muito tempo atrás, a minha cabra perdeu-se na montanha.
Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram
para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos,
já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos
fizeram sexo com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...

O jornalista assustou-se com a história e diz:

— Meu senhor, sinto muito, mas a estação onde trabalho dificilmente
levará para o ar esta declaração, então eu sugiro que o senhor conte
uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história
bem feliz...

O velho sorriu e disse:

— Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui...

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:

— Um dia, a mulher do meu vizinho perdeu-se na montanha. Como manda a
nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e
sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontrámos, bebemos
mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade fizeram
sexo com a boazona. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:

— Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia
contar-nos uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de
lágrimas, começou:

— Um dia, eu perdi-me na montanha...

Sem comentários:

Enviar um comentário